top of page

Ônibus com mais de 30 passageiros atinge três casas em Passo Fundo


Um ônibus que realiza o transporte de trabalhadores saiu da pista e atingiu ao menos três casas às margens da ERS 324, na tarde de quarta-feira (29) em Passo Fundo. Conforme a Rádio Uirapuru, foi no trecho entre o Trevo do Ricci e o Trevo da Roselândia. Na localidade de Santo Antônio da Pedreira o motorista perdeu o controle do veículo que levava mais de 30 passageiros.


O ônibus saiu da pista, desceu um barranco e atingiu as três casas, uma delas apenas na garagem. Os danos foram de grande monta nas casas e no veículo, mas ninguém saiu ferido, tanto no coletivo como nas casas. Uma moradora relatou para a Uirapuru que sua filha de 12 anos e sua sogra estavam em uma das casas, e escaparam por pouco de uma tragédia.


As informações preliminares indicam que o ônibus teria tido a frente cortada. Os Bombeiros foram acionados para socorrer uma mulher grávida que se envolveu no acidente. O Batalhão Rodoviário da Brigada Militar atende a ocorrência e o trânsito está em meia pista.

(Fonte: Rádio Uirapuru).


 
 
 

Comments


image.png
bottom of page