10 anos de histórias e confiança: Gregory Johann celebra a trajetória da Sustentare e campanha que sorteia um carro elétrico
- Jornalismo Portal NMT

- há 13 minutos
- 1 min de leitura
Em 2016, movido pelo sonho de empreender e incentivado por amigos, Gregory Johann iniciou uma trajetória que transformaria sua vida e a de centenas de famílias e empresas de Não-Me-Toque. Dez anos depois, a Sustentare Seguros celebra uma década de atuação consolidada no município, marcada pela confiança, proximidade e compromisso com cada cliente.
Segundo Gregory, o maior desafio no início foi conquistar a credibilidade da comunidade. Com trabalho sério, atendimento próximo e dedicação, a empresa construiu uma relação baseada na confiança, estando presente nos momentos em que os clientes mais precisaram.
Hoje, a Sustentare atua com seguros de automóveis, residenciais, empresariais, rurais, de vida, previdência, viagens e consórcios, oferecendo atendimento especializado e acompanhamento em todas as etapas, desde a contratação até o suporte em caso de sinistro.
Para celebrar os 10 anos, a empresa realiza nesta sexta-feira um evento especial com clientes, parceiros e amigos, além de preparar condições especiais para quem contratar seguro residencial durante a semana comemorativa.
Outra ação que integra este momento é a campanha nacional Acelera

Sustentare, que sorteará um BYD Dolphin Mini zero quilômetro. Clientes que contratarem ou renovarem seguros e consórcios poderão participar da promoção conforme o regulamento disponível no site oficial da campanha.
Além da atuação no mercado, a Sustentare também mantém presença ativa na comunidade, apoiando eventos e iniciativas locais ao longo de sua história.
"Chegar aos 10 anos é motivo de muita alegria. Agradeço a todos que confiaram no nosso trabalho e reafirmo nosso compromisso de continuar ao lado dos clientes quando eles mais precisarem", destaca Gregory Johann.

Fonte: Sustentare Seguros | PortalNMT



















Comentários