2020 é o ano de grandes inovações na Grazmec

A Grazmec comparecera ao 32º Show Rural Coopavel, durante os dias 3 a 7 de Fevereiro de 2020, expandindo suas vendas para o Brasil e o mundo, levando inovação e qualidade para todos os nossos clientes, alem de também importantes informações sobre novas tecnologias para melhorar a produtividade e o sucesso do campo.
Produtos com a Invicta, O Carreto Valente, e a nossa já conhecida Campo Limpo +, que foram grandes lançamentos e inovações da Grazmec, que vieram para revolucionar o mercado, e isso é apenas o começo, para o ano de 2020 a Grazmec está preparando novidades que irão lhe surpreender.
Sempre com peças originais para a sua maior comodidade e para manter o alto padrão Grazmec de qualidade, e com a melhor equipe de assistência técnica e demonstradores de produtos, treinados e capacitados para melhor atender os clientes.