40º Zeskamp inicia nesta quarta-feira (18)


Inicia nesta quarta-feira (18), a 40ª edição do Zeskamp – Olimpíada Intercolonial Holandesa. São esperadas durante os quatro dias, pelo menos 800 pessoas para o evento que congrega através de competições esportivas os imigrantes holandeses e seus descendentes, envolvendo as colônias de Não-Me-Toque (RS), Carambeí, Arapoti e Castrolanda (do PR) e Holambra e Campos de Holambra (de SP).


O Zeskamp é promovido sempre no mês de julho e envolve os participantes em competições esportivas de futsal, futebol de campo, futebol society, vôlei, mini-zeskamp em diversas categorias e faixas etárias, além da grande gincana dos seis campos (o Zeskamp).


A missão do Zeskamp é incentivar a prática esportiva, a cultura e a valorização da família, promovendo a integração entre os holandeses radicados no Brasil e seus descendentes com a população do município onde ocorre a cada seis anos.


O Portal NMT transmitirá ao vivo pela página do Facebook, a partir das 18h30min, a abertura do 40º Zeskamp, diretamente do ginásio Nenão.


Confira na galeria de imagens alguns registros feitos na noite da última segunda-feira (16), durante o ensaio geral.






5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png