40º Zeskamp: Lendas do Sul é atração no parque do Zeskamp em Não-Me-Toque

@AFolhadoSul

Realizado pelo Ministério da Cultura, o projeto apresenta música, dança e teatro de forma gratuita na noite de 19 de julho.


O projeto cultural Lendas do Sul tem estreia marcada para acontecer em Não-Me-Toque. O evento acontece na quinta-feira (dia 19), às 20h30min, no mesmo local do Zeskamp 2018 – junto ao Ginásio Nenão. O projeto consiste em apresentações musicais, de dança e, além disso, intervenções teatrais, com a Companhia Armazém, Cultura e Entretenimento. O objetivo é resgatar a cultura sul-rio-grandense através dos personagens, com trajes típicos e indumentárias características do povo gaúcho.

Para garantir ao público o amplo contato com a cultura local, o Lendas do Sul contribuirá para facilitar a todos, com meios para o livre acesso às fontes da cultura e o pleno exercício dos direitos culturais. Portanto, todas as apresentações serão gratuitas, liberado para todas as faixas etárias e com garantia de acessibilidade.

Ricardo Paim interpreta o Vô Venâncio, um personagem tipicamente gaúcho.

O projeto é uma realização do Ministério da Cultura, tem o planejamento cultural da D. Marin e o patrocínio da Bsbios, Sabemi e Stara.




Créditos das imagens: Divulgação / Companhia Armazém, Cultura e Entretenimento

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png