top of page

42 famílias são beneficiadas com casas no Loteamento Alfredo Alzírio Roos III

@AscomPrefeituraNMT

O Loteamento Alfredo Alzírio Roos III vem a cada dia tomando forma e na noite de segunda-feira (30), conheceu as 42 famílias que serão contempladas neste programa habitacional da Secretaria de Habitação. Para realização do sorteio que contou com 234 inscritos, o Ginásio Harry Alberto Erpen abriu suas portas para receber os participantes. O Vice-Prefeito em Exercício do cargo de Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa juntamente com a Secretária Nara Adams e demais Secretários recepcionou os participantes.

O programa Alfredo Alzirio Roos III tem como objetivo promover a construção de moradias destinadas à famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00. O Roos III conta hoje com a execução de 42 unidades habitacionais, em construção de alvenaria com área de 43,36m² na tipologia geminada e toda a infraestrutura necessária, sendo composta por: terraplenagem, drenagem pluvial, meio-fio em concreto pré-moldado, pavimentação com paralelepípedo regular, passeio, rampa de acessibilidade, arborização, sinalização horizontal e vertical.

O sorteio aconteceu de acordo com as normas estabelecidas pelos critérios do Ministério das Cidades, sendo os inscritos divididos em 4 grupos, contemplando a demanda específica de pessoas Idosas, Pessoas com Deficiência e atendendo a demanda Geral em dois grupos conforme o número de critérios atendidos. Juntamente ao sorteio de cada um dos grupos foi realizado o sorteio dos endereços das unidades habitacionais.


Ao todo foram pré-selecionados 42 candidatos titulares acrescidos de 30% (trinta por cento) deste total para composição de lista dos suplentes, o que corresponde a mais 08 para a suplência de vagas para demanda geral, caso as pessoas sorteadas tenham sua documentação indeferida após análise do Banco Os candidatos sorteados passarão, por analise especifica realizada pela Superintendência da Caixa Econômica Federal, os quais serão responsáveis pelo enquadramento final e a contratação junto ao Programa.


Confira os Beneficiados e Suplentes:


Idosos

  • Clasi Baumgardt

  • Vitor Luiz de Almeida

PCD

  • Viviane Bueno

  • Andréa Lourdes Feles


Grupo I

  • Ana Cristina da Silva

  • Berenice Marilene Schimitt

  • Chaiziele Petry

  • Eliane Artmann da Silva

  • Elisangela Nariolinda Petry

  • Jessica Alessandra Cardoso

  • José Carlos de Oliveira Ramos

  • Lisiane Liamara Weber

  • Maria Cristina Marin

  • Maria Juliana dos Santos

  • Maria Luiza Backes

  • Maria Salete Nunes

  • Monica Crisiane dos Santos

  • Patricia Gabriela Dias

  • Terezinha de Jesus Santos de Oliveira

  • Vanessa Aparecida Soares


Grupo II

  • Dorvalina Tavares dos Santos

  • Ariani Machado dos Santos

  • Maria Elizabete Tavares Otero

  • Terezinha Antunes da Silva

  • Nair Dias

  • Tatiane de Quadros

  • Talita de Souza dos Santos

  • Eliane dos Reis

  • Greice Fabiane Eckstein

  • Jussara Wulff Dias

  • Alexandro Dilonei Cardoso

  • Dara Stevan

  • Andréia dos Santos da Silva

  • Raquel Angela da Silva Hahn

  • Suzana Terezinha da Silva

  • Débora Cristiane da Cruz

  • Luana Nercolino

Suplentes

  • Luciana da Rosa

  • Rosangela Fátima do Amaral

  • João Batista Wolfart

  • Daiane do Prado dos Santos

  • Débora Michelle dos Santos

  • Jackson Luiz Martins

Grupo III

  • Euripedes Santos da Veiga

  • Junara da Cruz

  • Tatiane Aparecida Santana Muller

  • Nelci Teresinha Moreira Fagundes

  • Dédora Laner

Suplentes

  • Vilma Alierde Simões

  • Marcio da Rosa Andrade


Também estiveram presentes, a Presidente da Câmara de Vereadores Marina Fatima Trennepohl Crestani e demais vereadores; Presidente do Conselho Municipal de Habitação Maiquel Junges e demais membros e imprensa.

Comments


image.png
bottom of page