Ação social Gesto Concreto beneficiará centenas de crianças em sua 13ª edição


Em ação conjunta dos Hospitais Notre Dame Júlia Billiart de Não-Me-Toque e São Sebastião de Espumoso é lançada a 13ª edição do projeto social Gesto Concreto.


O projeto nasceu em celebração ao dia do profissional Fisioterapeuta (13 de outubro) e consiste na comercialização de camisetas, onde a arrecadação é revertida para compra de kits com alimentos, brinquedos e materiais escolares. Os kits são doados a mais de 200 crianças em vulnerabilidade das escolas Asbam Tia Nastácia e Asbam Tia Sibyla de Não-Me-Toque, e da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Esperança de Espumoso.


A coordenadora do projeto Irmã Margarete Cerutti, agradece as empresas parceiras que proporcionam a realização da ação e lembra o compromisso social da instituição, mas acima de tudo o sorriso das crianças durante a entrega dos kits – “é recompensador”, destaca.


Os patrocinadores desta edição do projeto são: Farmácia Santa Júlia Billiart, Jacobo Materiais de Construção, Stara, Produza, Maré Tintas, Supermercado Copini, Tecelã Malhas, Gelar Refrigerações, Funilaria Kern, Posto Central, Móveis Florêncio, Clínica Werlang, Weber Materiais de Construção, Farmácias São João, Funerária Graeff, InstalArt, Rádio Planetário, Rádio Líder, Roos, Jan e Cotrijal.


As camisetas já podem ser adquiridas diretamente nos Hospitais. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (54) 3320-0100 no Hospital Notre Dame Júlia Billiart em Não-Me-Toque ou (54) 3383-4200 no Hospital Notre Dame São Sebastião em Espumoso.




Fonte: Ascom Hospital Notre Dame Júlia Billiart

WhatsApp-icone.png