top of page

A confiança nos produtos Stara transmitida de geração para geração


A confiança que o produtor sente com a marca Stara vai além da qualidade das máquinas que são produzidas em nossas unidades. Na família de Elias Soares dos Santos, morador de Tarupah/MT, além de recomendar os produtos, o agricultor tem uma história de identificação com a empresa.


Cliente há mais de 10 anos, Elias esteve presente na comemoração dos 50 anos da Stara. “A Stara é uma empresa familiar e com uma história muito bonita. Conheci a matriz e depois retornei há quatro anos, onde eu e meus filhos participamos do evento de ‘Pai e filhos’, com foco na sucessão familiar”, salienta o produtor.


Atualmente, os filhos Elias Filho e Elias Junior são os responsáveis pela propriedade e neste ano, a frota aumentou com a aquisição de quatro máquinas. “Hoje são meus filhos que escolhem as máquinas, sempre recomendei a Stara e passei essa tradição para eles. Me sinto seguro porque conheço onde os produtos são produzidos”, destaca Elias Soares.


O atendimento realizado pela concessionária Agriterra também é motivo de satisfação. “O atendimento é 100%, eu me sinto satisfeito. Temos uma concessionária próxima, que recomendamos e que não nos deixa na mão. Não temos medo de comprar com a Stara”, finaliza.


bottom of page