A luta pela vida de um batalhador do esporte chamado Sandro Gonçalves

#PortalEstaEmTudo


Sandro Gonçalves divulgava o futsal do RS para o mundo, e hoje atravessa o maior desafio de seus 50 anos: sobreviver a um AVC.


A noite de 26 de março de 2022 mudaria por completo a vida de um dos maiores divulgadores do futsal gaúcho. Idealizador do Blogo do Sandro, plataforma que se tornou referência em informações da modalidade, Sandro Gonçalves foi acometido de um AVC e ficou cerca de doze horas esperando socorro. As sequelas foram graves, e Sandro quase morreu.


Hoje o humilde comunicador, que trabalhou quase de graça só pela paixão que tem pelo futsal, luta para sobreviver. O Blog do Sandro encerrou as atividades por falta de apoiadores. A família de Sandro pede ajuda para manter o tratamento em uma clínica de recuperação, custear sessões de fonoaudiologia e de fisioterapia particulares. Exames e um neurologista também são necessários, e custam caro. Comer e fazer as necessidades sozinho são os objetivos da vida de Sandro para os próximos meses.


No site Vakinha tem um Link para contribuição: Ajuda para os cuidados na recuperação do Sandro Gonçalves | Vaquinhas online (vakinha.com.br)


Qualquer ajuda é bem vinda e necessária para atravessar esse momento delicado. Os desportistas gaúchos estão com a chance de aplicar uma goleada de solidariedade.

Foto: Reprodução/arquivo Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí