top of page

"A Stara colaborou muito com o meu crescimento"

Há 16 anos, Marcelo Guedes iniciava sua trajetória na Stara. Uma caminhada de evolução constante e orgulho, como menciona ele. “A Stara colaborou muito com o meu crescimento, conquistei minha casa, meu carro e principalmente bem-estar. Como profissional, me sinto orgulhoso em ver as máquinas que eu ajudo a montar saindo para o mundo e especialmente para a produção de alimento, que todos precisam. Aqui, o conhecimento é constante, frequentemente realizo treinamentos e busco conhecimento para me aperfeiçoar no dia a dia.”

Marcelo já conhecia e acompanhava a empresa e em 2008, quando ficou sabendo que a Stara estava com vagas abertas, não perdeu a oportunidade e fez o cadastro do seu currículo. Ele conta: “na época eu vi que a Stara estava precisando e como falavam muito bem da empresa, eu quis fazer uma ficha e tentar a vaga. Fui chamado para a entrevista e contratado, assim iniciei minha jornada no setor de corte”. Hoje, Marcelo integra o setor de montagem do plantio, mas conta que já trabalhou na sessão de peças, na montagem da PAD, do Hércules e também na montagem das cabines dos pulverizadores.

Marcelo constrói a cada dia muitas memórias e em relação a isso enfatiza: “aqui passamos a maioria do nosso tempo, por isso, além do contato profissional, também criamos laços de amizades. Um momento que me marcou, foi na comemoração dos 50 anos da empresa, onde aconteceu um abraço coletivo entre todos os colaboradores, cliente e diretores da empresa, foi um momento emocionante e que me marcou de forma positiva. Porque o que levamos dos lugares são as pessoas e o que elas significam para nós.”

Para finalizar, ele ressalta: “a Stara é uma das melhores empresas que eu já trabalhei e sem dúvidas vai continuar crescendo e se destacando no agronegócio. Me sinto muito bem e feliz estando aqui. Espero me aposentar na Stara.”

Pessoas como Marcelo são inspiração e motivo de orgulho para a Família Stara, pois a construção de uma história promissora e positiva só é possível quando se pode contar com um time fantástico.


POR STARA


bottom of page