top of page

Abertas as incrições para a eleção do Conselho Tutelar

Estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer a vagas de Conselheiros Tutelares.

Serão escolhidos pela comunidade, em eleições a ocorrer no dia 01 de outubro de 2023, 05 (cinco) Conselheiros Tutelares titulares e 05 (cinco) Conselheiros Tutelares suplentes.

O valor do subsídio pago ao Conselheiro Tutelar é a quantia de R$ 2.375,22 (dois mil, trezentos e setenta e cinco reais e vinte e dois centavos), assegurada a revisão geral anual concedidas aos servidores públicos municipais. Além do subsídio mensal, poderá o Conselheiro Tutelar realizar a adesão facultativa ao programa de Vale-Alimentação dos servidores públicos municipais, pago na quantia de R$ 30,92 (trinta reais e noventa e dois centavos) por dia trabalhado.

As inscrições encerram no dia 02 de maio de 2023 e poderão ser realizadas no Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Alto Jacuí, nº 840, Bairro Centro, Não-Me-Toque/RS.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos solicitados no edital, disponível no site da a prefeitura municipal, através do link:


bottom of page