top of page

Abigeatários são presos em Campos Borgers

A Brigada Militar foi informada que no dia 17/04/2023, nesta segunda-feira na Linha São Jorge , por volta das 22hs , os indivíduos com as iniciais P e R iriam praticar um abigiato, sendo então iniciado as diligências, onde foi localizado uma carcaça animal abatida a poucos instantes.


Mantendo as diligências e na data que ocorreu o fato, foi recebida a informação que os autores estariam vendendo e distribuindo a carne oriunda do abigeato, que em posse das informações foi procedido a abordagem ao veículo Chevrolet Vectra preto , sendo que os ocupantes do veículo tentaram evadir-se do local sendo necessário o uso diferenciado da força, bem como o uso da spark para contenção.


Os indivíduos com as iniciais R, S investiram contra a guarnição entrando em luta corporal, após a contenção de ambos foi realizado a busca veicular onde foi localizado enrolado em um pano parte da carne animal.


Com as informações obtidas foi localizado um dos receptores da carne ilícita o qual foi conduzido junto com as partes para a delegacia.


Um dos criminosos presos possuia vasta ficha criminal e é apontado como suspeito de vários furtos e roubos ocorridos na região.


Foi feito a utilização de algemas sendo os mesmos conduzidos ao hospital de Campos Borges para exame de corpo e delito e posterior apresentados na delegacia de polícia civil de Espumoso para procedimentos legais.


Ocorrência em andamento. Informações: Brigada Militar


留言


bottom of page