Acidente mata três em rodovia de Saldanha Marinho

@Zero Hora/ Caue Fonseca



Um acidente ocorrido por volta das 18h deste domingo (21), no km 373 da BR-285, em Saldanha Marinho, região do Alto Jacuí, deixou três mortos e uma criança ferida. Segundo informações preliminares, uma motocicleta em que estava um casal colidiu com uma caminhonete Strada. As vítimas fatais, ainda não identificadas, são casal que estava na motocicleta, de 55 e 58 anos, e o condutor do automóvel, de 42 anos. Os três eram moradores de Saldanha Marinho.

A criança, um menino de sete anos, é filho do condutor da caminhonete Strada. Às 21h deste domingo, uma equipe de saúde de Saldanha Marinho composta por um socorrista e uma enfermeira acompanhava o atendimento da criança no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. A criança passava por exames, mas aparentemente o seu estado não era grave.


O atendimento no local é feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Carazinho e pela Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta. O trânsito ainda é lento no local do acidente. Enquanto é realizado o trabalho de perícia, o deslocamento no sentido Santa Bárbara-Saldanha Marinho é feito pelo acostamento.


O inquérito ficará a cargo da Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png