A ACINT - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Não-Me-Toque - vai estar recebendo na noite do dia 24 de maio, terça-feira da próxima semana, o treinamento "Comunicação Assertiva e Atendimento de Excelência".
ATENDIMENTO é um dos assuntos mais abordados, a séculos que se fala na importância de um bom atendimento...
No entanto, o tema continua atual e mais falado do que nunca. Com a evolução tecnológica e as plataformas digitais a todo vapor, nunca se fez tão necessário aprimorar as técnicas de atendimento aliado a uma comunicação assertiva com o cliente.
Para que o cliente prefira comprar no presencial e não, apenas, on line, ele precisa encontrar muito mais do que o produto ou serviço que ele procura, é preciso encontrar atenção genuína, empatia e vontade, sincera, em entregar soluções...
Isso muito mais você vai encontrar no TREINAMENTO de Atendimento de Excelência e Comunicação Assertiva, que a Acint estará promovendo em parceria com as palestrantes e mentoras de negócio: Andréia Kemmerich Warken e Simone Luz.
Inscrições abertas, vagas limitadas.
Data: 24/05/2022 Na ACINT
Valor: R$50,00 não associado R$ 40,00 associado da ACINT
Comments