ACINT: Comércio pode atuar sobre orientações de Bandeira Laranja

#PortalEstaEmTudo


A região de Passo Fundo vive um longo período com suas atividades limitadas, especialmente no comércio e prestação de serviços em função da orientação da bandeira vermelhar no Programa de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. Na tarde de ontem o Governador Eduardo Leite confirmou a condição para mais uma semana.


A situação deixa inquietos empresários e trabalhadores que fazem a roda da economia girar e que desejam manter suas atividades com todos os cuidados recomendados para garantir a manutenção da boa saúde para clientes e atendentes.


Um observatório regional criado para orientar os municípios da região de Passo Fundo com permissão do Governo do Estado elaborou um plano alternativo para que medidas de bandeira laranja, mais brandas, sejam adotadas nos municípios.


Em Não-Me-Toque a Associação Comercial - ACINT - é a principal entidade a pleitear maior liberdade de atuação para as empresas e a partir desta terça-feira orienta o comércio a seguir atuando com medidas de bandeira Laranja, mas com toda a atenção de cuidados que regram os protocolos de prevenção ao COVID-19.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png