ACINT: Doações para o combate ao COVID já ultrapassam 200 mil reais

#PortalEstaEmTudo


A campanha de doações realizada pela Associação Comercial em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque vem contando com amplo apoio de empresários locais e pessoas da comunidade, atingindo em menos de uma semana um montante superior a 200 mil reais.


Os valores arrecadados serão aplicados em auxilio a ala COVID do Hospital Alto Jacuí, na aquisição de testes rápidos de Antígeno para aumentar a testagem e diminuir o tempo do resultado e a ampliação no horário de atendimento no posto Sentinela, distribuição da medicação para tratamento precoce, além de amparar o Hospital com aquisição e abastecimento de Oxigénio, tendo em vista o aumento significativo do consumo.


Para quem ainda deseja contribuir, a doação deverá ser feita através de depósito ou transferência bancária para a conta na Cooperativa Sicredi, agência 0211, conta 19071-3, CNPJ 87.451.118/0001-14. A conta é destinada somente para as doações.


Após a campanha será realizada uma prestação de contas com a divulgação do valor arrecadado, e a quantidade de itens adquiridos.


WhatsApp-icone.png