ACINT, Prefeitura e SENAI certificam 13 profissionais em Operação e Soldagem

Uma parceria entre ACINT, Poder Executivo e SENAI, certificou na noite da última quinta-feira (22), 13 profissionais no curso de Operações de Preparação e Soldagem no Processo MAG, na Modalidade de Iniciação Profissional.


A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na ACINT e contou com a participação do Prefeito Gilson do Santos, do Presidente da ACINT, William Garcia dos Santos, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, Paulo Junior Gomes da Silva, Coordenador de Educação do SENAI, Leandro Pinno, e demais parceiros.


Os 13 certificados foram:

Clóvis Calgaro, Débora Augusta da Roza, Greice Fabiane Eckstein, Henrique Plates Vedi, Josiane Silveira Ortiz, Lucas Fernando Lutz, Marcelo Felipe Medrado Moretti II, Marcos Darlan Juver, Paulo Eduardo Krause, Rogério Fath, Roselaine Tatim Ufe, Vitor Guilherme Nienow e Eucláison Diógenes Spies.


Na oportunidade também foram entregues os troféus Construindo Juntos, prêmio dado a pessoas e empresas que apoiam o desenvolvimento do município. Receberam, representando a empresa Jan, Ivan Fleck, Volmir Amann, representando a Stara, César Schults pela Roster, Silvio Corlassoli pela Jan, William Garcia pela ACINT e Leandro Pinno pelo SENAI.