top of page

ACINT promove Café com Negócios com Gilson Lari Trennepohl no dia 28 de maio

Encontro exclusivo para associados abordará perspectivas políticas e econômicas, além de cenários do mercado nacional e internacional

Não-Me-Toque/RS – A ACINT realiza, no dia 28 de maio, mais uma edição do Café com Negócios, iniciativa voltada aos associados da entidade com o objetivo de promover conhecimento, troca de experiências e networking entre lideranças empresariais do município.


O convidado desta edição será Gilson Lari Trennepohl, presidente do Conselho Administrativo da Stara e uma das lideranças de destaque do agronegócio brasileiro. Natural de Ibirubá/RS, Gilson construiu sua trajetória profissional em Não-Me-Toque, iniciando sua carreira na Stara em 1984 como demonstrador de máquinas. Ao longo dos anos, assumiu posições estratégicas na área comercial até chegar à direção-presidente da empresa em 2006, contribuindo para sua expansão nacional e internacional. Atualmente, a Stara conta com mais de 171 pontos de vendas na América Latina e exporta para mais de 35 países nos cinco continentes.


Com o tema “Perspectivas políticas e econômicas, situações de mercado nacional e internacional”, o encontro pretende proporcionar aos associados uma visão ampla sobre os movimentos que influenciam os negócios, o desenvolvimento regional e as decisões estratégicas das empresas.


Além do conteúdo, o Café com Negócios também será uma oportunidade para fortalecer conexões entre empreendedores, empresários e lideranças locais, reforçando o papel da ACINT como entidade que conecta negócios e contribui para o crescimento da comunidade.


A programação inicia com café a partir das 7h30, seguido da palestra às 8h. A participação é exclusiva para associados da ACINT, mediante confirmação pelo WhatsApp da entidade: 54 9 9103-8272.



 
 
 

Comentários


image.png
bottom of page