ACINT realiza auxílio surpresa para jovens do Interact na 12ª ExpoNMT

#PortalEstaEmTudo


A ACINT realizou durante a 12ª ExpoNMT uma ação surpresa aos jovens do Interact, onde

Na foto: Membros da diretoria da ACINT e do Interact

a entidade rotária havia alugado um espaço, repassando parte do valor arrecadado com a venda de brigadeiros e “cri-cri” para auxiliar na campanha End Polio Now, que realiza a compra e distribuição de vacinas contra a poliomielite.


Pouco antes do último show da noite membros da diretoria da associação comunicaram a todos os presentes no evento, que o valor que seria repassado para a ACINT, será devolvido para os jovens, pois ambas as entidades não possuem fins lucrativos e representam causas específicas, sabendo assim da necessidade dos valores que são arrecadados, e do esforço que é feito para manter as entidades com trabalhos voluntários.



Na foto o momento em que o auxílio foi anunciado

O Interact é um grupo voluntário composto por jovens de 12 a 18 anos que realizam diversos serviços com fins sociais, e durante a feira, os sócios e membros da diretoria, se fizeram presentes massivamente na feira realizando a venda dos doces para atingir o objetivo de auxiliar a compra das vacinas.


Confira no vídeo o momento do repasse, o discurso da presidente do Interact Luísa e do Presidente Marcos Petry agradecendo a todos pela 12ª Edição da ExpoNMT.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png