Adavilson Krombauer é o novo presidente do Clube União

#PortalEstaEmTudo


Nesta quarta-feira (29), aconteceu a eleição para escolha de Diretoria do Clube União de Não-Me-Toque. A chapa única liderada por Adavilson Kronbauer foi eleita para o biênio de 2020/2021. O empresário que há anos vem trabalhando pelo Clube União, colocou seu nome à disposição para dirigir a entidade pelos próximos 2 anos e foi acatado por unanimidade pelos associados presentes na Assembleia.


Aprovação das contas

Durante a Assembleia Geral Ordinária, foram aprovadas as contas referentes ao exercício 2018/2019, com parecer favorável do Conselho Fiscal e associados presentes. O detalhamento fiscal referentes a obras, gastos e investimentos foi apresentado aos associados, conforme estabelece o estatuto social do Clube União.


Diretoria

Adavilson Kronbauer é sócio do Clube União e há anos, tem participado ativamente da diretoria da entidade. Junto dele, a vice-presidente, Katiusca de Oliveira, somam anos de experiência em gestão dentro do Clube União e pretendem dar continuidade aos projetos, eventos e ações das últimas gestões, presididas por Gervásio Diel e Maurício Defante.


A nova gestão ainda está estruturando sua equipe e em breve divulgará o nome das demais pessoas que irão compor a Diretoria do Clube União.


WhatsApp-icone.png