Administração apresenta Projeto para novo Estádio de Futebol em São José do Centro

@ Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque


São José do Centro é uma comunidade do interior do Município que vem apresentando um constante desenvolvimento tanto urbano quanto populacional. Desta forma, faz-se necessário pensar a longo prazo, dentro de um plano para alcançar um desenvolvimento de maneira ordenada.


Uma das reivindicações por parte dos moradores é a construção de um novo Estádio de Futebol para comunidade. Para a construção da nova estrutura da EMEF Amália Kerber a Administração utilizou a área onde antes era o campo de futebol da comunidade.


Após estudos feitos, o projeto desenvolvido pelo engenheiro Jhonatan Meazza contratado pela Prefeitura Municipal foi apresentado para a comunidade na noite de quarta-feira (08) pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Cultura, Desporto e Turismo que explanou a respeito do projeto para representantes da comunidade.

“Para a construção da nova escola Amália Kerber, foi necessário utilizar parte da área onde antes era compreendido o Estádio da comunidade e sabemos da importância do mesmo para os moradores. A equipe de São José do Centro é uma das idealizadoras da “Copa do Interior”, inclusive sagrou-se campeão na primeira edição do torneio, não disputando nenhum dos jogos na comunidade, por isso o compromisso da Administração de construir este novo espaço”, salienta o Vice-Prefeito em Exercício do Cargo de Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png