top of page

Administração municipal planeja construção de um novo ginásio esportivo


Não-Me-Toque acumula destaques no cenário esportivo ao longo da sua história, nas mais diferentes modalidades e categorias. Porém para esportes coletivos como vôlei e futsal uma barreira se formou nas últimas décadas, a falta de um ginásio com medidas ou capacidade de público suficiente para participação em competições estaduais ou nacionais.


A dificuldade enfrentada pelos desportistas e o grande número de famílias locais envolvidas com clubes como Arsenal, Russo Preto, Ativa Vôlei entre outros que contam com a participação de crianças, jovens e adultos, fez com que a administração municipal coloca-se nas suas metas a construção de um novo ginásio de esportes a ser construído ao lado do ginásio Nenão.


O investimento de cerca de 7 milhões de reais dará condições a construção de um ginásio com todas as características exigidas pelas grandes competições, incentivando ainda mais as novas gerações a praticar esportes e ter um local adequado para isso, assim como adequar e liberar o Nenão para grupos e eventos também importantes para o município e a comunidade.


bottom of page