Administração municipal registra na Delegacia incêndio em depósito de entulhos e podas

A Administração Municipal de Não-Me-Toque abriu uma queixa policial junto a delegacia local para registrar o sinistro ocorrido no último domingo na área de deposito de entulhos e restos de podas localizada as margens da estrada geral que liga a cidade a São José do Centro.


A iniciativa visa proteger o município que não teve ação alguma que justificasse o início do incêndio. Por se tratar de uma área isolada, sem presença de energia elétrica e o período do fato ser em dias de umidade a suspeita é de que alguém possa ter de forma irresponsável iniciado o fogo.


Em manifestação na Rádio Ceres na terça-feira o secretário municipal de Meio Ambiente, Pedro Paulo Ninow, agradeceu a rápida ação dos vizinhos da área que alertaram os responsáveis, assim como também a determinação dos bombeiros voluntários, componentes da Secretaria de Obras e também da Secretária de Meio Ambiente, que foi determinante para impedir que o fogo se espalhasse e pudesse aumentar os danos, inclusive em lavouras próximas.


WhatsApp-icone.png