top of page

Agência de Não-Me-Toque fica fora da campanha Natal dos Correios

A agência de Não-Me-Toque dos Correios não está entre as selecionadas para participar da campanha Natal dos Correios. A definição de quais são as agencias participantes é tomada pela administração estadual da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.


A Campanha Papai Noel dos Correios foi aberta oficialmente no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, dia 23. Mais de 47 mil cartinhas estão disponíveis para adoção no estado. Ao total, são 91 pontos, em 87 municípios. O município mais próximo de Não-Me-Toque selecionado para campanha é Carazinho.


Ao longo dos 29 anos de Papai Noel dos Correios, milhões de crianças tiveram seu pedido atendido. No ano passado, somente no Rio Grande do Sul, foram recebidas mais de 49 mil cartinhas. Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a Campanha dissemina valores natalinos, como a solidariedade. Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.



bottom of page