Agência de Taió/SC é inaugurada pela Sicredi Cooperação RS/SC

#PortalEstáemTudo

A manhã desta quarta-feira, 28 de outubro, foi marcada pelo ato inaugural da mais nova agência do Sicredi no estado de Santa Catarina. A Instituição Financeira Cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados chega ao município de Taió e consolida mais uma fase do projeto de expansão da Sicredi Cooperação RS/SC.


Além de proporcionar negócios, o novo espaço tem como objetivo aprimorar e enriquecer o relacionamento com seus associados, tornando-o ainda mais simples e próximo e oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros para todos os públicos: agronegócio, pessoa física e empresas.


A agência de Taió já está em funcionamento na Rua Nereu Ramos, nº 77 e, o gerente da agência João Carlos Kestring, juntamente os colaboradores Júlio Beffart Marquetti, Juliano da Silva Duarte e Derli José Eberhardt, estão à disposição da comunidade que queira conhecer e tirar dúvidas sobre produtos e serviços financeiros.


Na inauguração, o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, salientou sobre a satisfação da Cooperativa de Crédito em disponibilizar uma agência com instalações modernas, necessárias ao bom atendimento, aos Associados e à comunidade de Taió. “Este belo espaço representa a união de esforços e o funcionamento do quadrado perfeito do espírito cooperativo, composto por Cooperativa, Associado, Colaborador e Comunidade. Por isso, convido aos Associados, futuros Associados da Sicredi Cooperação e comunidade de Taió que se sintam em casa nesta agência, que cuidem dela, usufruam-na, porque vocês merecem! Pois Gente que Coopera Cuida, Ganha e Cresce!”, celebrou Gervásio.


O Diretor Executivo da Cooperativa, Nélio Heller, destacou que o Sicredi chegou em Taió com o intuito de oferecer à comunidade mais uma opção de Instituição Financeira Cooperativa. “Procuramos ser simples, próximos e ativos nas comunidades onde estamos inseridos, priorizando pelo relacionamento e atendimento personalizado, seja para pessoa física, pessoa jurídica ou para o agronegócio. Somos uma Sociedade de Pessoas ancoradas à nossa Missão de agregar renda e melhorar a qualidade de vida dos nossos associados e da comunidade”, acrescentou Nélio.


Já o Gerente da agência, João Carlos Kestring, destacou a importância do cooperativismo de crédito para o desenvolvimento das comunidades e frisou que a equipe está preparada para oferecer um atendimento de qualidade aos Associados de Taió e região. “É uma honra estar inaugurando este projeto, com uma agência que está à altura da cidade, e poder, por meio dela gerar negócios e renda que contribuam para o crescimento e desenvolvimento das pessoas e das cidades de toda nossa região”, destaca o Gerente, que também reforçou o convite para toda comunidade conheça a forma diferenciada de atuação do Sicredi.


Também na ocasião, o Prefeito de Taió, Almir Reni Guski, agradeceu a chegada da agência ao município. “Estamos muito felizes por termos este belo espaço na nossa cidade, um importante investimento para o povo de Taió e desejamos sucesso ao trabalho de todos. O movimento de expansão do Sicredi mostra que as cooperativas acreditam no desenvolvimento do país, e, em especial, desta cidade, que é um lugar próspero para se investir e viver”, reforçou o Prefeito.


Além das lideranças já mencionadas, prestigiaram a inauguração: o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Cooperação RS/SC, Fábio Antônio Pedroso; a Presidente da Associação Comercial Industrial de Taió (Aciat), Janaína da Luz; o Presidente do Rotary Clube, Jorge Schmidt; o representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Taió, Leonardo Tillmann; o representante do Lions, Maurício Felácio, representante da Polícia Militar; Sargento Jonas Marchiori; o vigário da Igreja Católica, Padre Tiago Heinzen; o investidor Rui Carlos Krenkel e família; a representante da Taió Previ, Indianara Seman; a representante de Desenvolvimento Econômico Local, Elizene Salvador; do Secretário Da Agricultura, Eriberto Borges Pickler – Lato; do Presidente do Sindicato Rural – Walmor Grosch; do representante da Epagri, Edemar Eichstaedt; da Presidente da Cooper Taió, Raquel S. M. Rhan; do gerente da agência de Pouso Redondo Júnior Cristian Beffart; dos colaboradores da Sicredi Cooperação RS/SC; da Imprensa e da Comunidade em geral.




Fonte: Sicredi RS/SC

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png