AGAF conquista título invicto e Marajá é tricampeão no feminino


No sábado, 14 de outubro, no Ginásio Municipal Hary Alberto Herpen, Nenão, foram disputadas as finais do campeonato municipal de futsal de Não-Me-Toque. Cerca de mil e duzentas pessoas lotaram o ginásio para acompanhar as decisões de um dos maiores campeonatos de futsal já realizados no município. Ao todo foram vinte e oito equipes, dividas em 4 equipes no feminino e 24 no livre, que participaram do certame.


Na categoria feminina a final disputada entre Amigas do Copo e Marajá foi vencida de virada, por 2 a 1, pela equipe do Marajá, que durante a fase de classificação já havia conquistado a primeira posição.


Na categoria principal a final foi disputada entre as equipes do ALC e  AGAF. O time do Assentamento Libertação Camponesa defendia o título conquistado em 2016. Em um dos melhores jogos da competição, digno de uma decisão, a AGAF venceu por sete a quatro, comandada pelo jogador Jonatan Dal Canal, duas vezes campeão mundial de futsal, e sagrou-se campeã da edição de 2017.


Na entrega dos prêmios destaque ainda na categoria livre para o terceiro colocado Amigos do Copo, Tricolor com a quarta colocação, o goleiro Geferson dos Santos da equipe os LARGADOS como arqueiro menos vazado e Carlos dos Santos ( Carlito) da equipe do Marajá, artilheiro do campeonato com 25 gols.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png