top of page

Agende sua consulta com especialista no Centro de Especialidades Notre Dame Julia Billiart


Uma das dúvidas mais comuns quando necessitamos de uma avaliação médica está relacionada com a diferença entre médicos especialistas e médicos especialistas. Apesar de soar algo óbvio pelo nome, muitas pessoas não têm dimensão das reais especificidades dessas duas formas de atuação, bem como da complementariedade dos trabalhos de ambas as áreas.


O médico especialista, como o próprio nome já sugere, é aquele que realizou curso de especialização ou residência médica em uma área específica e, portanto, possui expertise em um determinado ramo da medicina.


Um médico especialista é capaz de atender pacientes com problemas nas áreas em que se especializou. Nesse sentido, ele consegue diagnosticar as diversas doenças que podem se apresentar nessas situações e indicar os melhores tratamentos para os problemas apresentados, bem como recomendar medidas protetivas para evitar que as doenças se manifestem.


Para Não-Me-Toque e região o Centro de Especialidades e Diagnósticos Notre Dame Julia Billiart oferece uma seleção de profissionais com especialização em diferentes áreas que garantem todo o suporte para o seu tratamento de saúde. Agende seu horário pelo 33320-0100.


bottom of page