Agilidade na entrega é um diferencial, afirma associado da Cotrijal


Facilidade na entrega da produção. Essa é uma das vantagens que o associado Mariano Roehrig vê na Cotrijal neste período de safra. Com áreas em Santo Antônio do Planalto e Não-Me-Toque, o produtor relata que ano após ano acompanha o trabalho e as melhorias que a cooperativa vem apresentando, sempre com o objetivo de levar melhores opções e facilidades para seus associados. “É uma mão amiga estendida para o produtor o ano todo”, relata Roehrig.


Em uma safra de muitos desafios, o produtor está concluindo a colheita e reforça a importância do trabalho em conjunto com a cooperativa. “É uma relação de confiança, são muitos anos de parceria. Hoje é muito fácil entregar os grãos. Não tem fila e a máquina não para na lavoura”, destaca.


Com 100 hectares de soja nesta safra, a propriedade conta com um trabalho diferenciado na rotação de culturas. Sempre investindo de 10 a 20% da área com milho e observando as orientações dos profissionais técnicos da cooperativa.


Pausa na colheita

Com o retorno da chuva na área de ação da Cotrijal, o final de semana deverá ser dedicado à regulagem do maquinário. Segundo o Departamento Técnico, na região entre Não-Me-Toque e Passo Fundo, 80% da área já foi colhida. Nas proximidades de Lagoa Vermelha e Vacaria, está perto de 60%. A projeção é concluir os trabalhos até o final de abril em boa parte da área de ação da cooperativa.




Fonte: Cotrijal

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png