top of page

Agritechnica: Stara participa da maior feira de tecnologia agrícola do mundo


Entre os dias 12 e 18 de novembro, a Stara está presente em uma das maiores feiras de tecnologia agrícolas do mundo, a Agritechnica, em Hannover, na Alemanha. Nesta edição a feira reúne as principais inovações do setor e tem como tema principal a produtividade verde, com foco na sustentabilidade.


O evento que acontece bianualmente, ficou quatro anos sem acontecer e nesta edição retorna com grandes expectativas, como enfatiza o Diretor-Presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl. “Acreditamos que será uma feira com muitas novidades e tecnologias. A Stara está mais uma vez presente e próxima aos seus clientes e importadores, buscando abrir novos mercados e parcerias. Será um evento muito positivo e que oportuniza a marca a se fortalecer ainda mais e continuar em evolução constante.”


Para o Gerente de Exportação da Stara, Jean Sébastien François Salaud, a Agritechnica é de suma importância para fortalecer os laços com o mercado: “estar presente nesta feira é uma oportunidade para receber nossos revendedores, discutir estratégias para os próximos anos e apresentar nossas máquinas para nossos clientes, além de criar novos contatos. Também estamos com uma expectativa muito boa em relação as vendas, tanto para os revendedores, quanto para clientes finais”, destaca.


A Stara apresenta na Agritechnica a melhor eficiência em pulverização, através do Imperador 4000, que possui uma estrutura completa, composta por alta tecnologia e robustez, garantindo excelência em pulverização com precisão e maior economia.

Além disso, conta com um pacote tecnológico Stara completo, como o Conecta, a Telemetria Stara, a Estação Meteorológica, o Topper 5500, o Piloto Automático TD3 e a Correção de Sinal.


A Stara segue ampliando cada vez mais a sua presença no mercado, com a missão de estar sempre ao lado do produtor rural, investindo cada vez mais em tecnologia e inovação, contribuindo para aumentar a produtividade no campo.


Comments


bottom of page