Agroindústrias Familiares comemoram sucesso na Expodireto

#PortalEstaEmTudo


Depois dos cinco dias de feira, as 191 agroindústrias familiares que participaram da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, comemoram o sucesso das vendas. A retomada das feiras e eventos oportunizam aos empreendimentos a prospecção de novos mercados e a apresentação de produtos diferenciados aos consumidores.

Ultrapassando 1,7 milhões de reais em comercialização, os empreendimentos familiares comemoram o sucesso de vendas. Muitas famílias reforçaram o estoque de produtos com matérias-primas que estavam estocadas para outras feiras durante a semana. As delícias da agricultura familiar foram o grande destaque da feira que trouxe como foco principal a tecnologia aplicada à agricultura.

Para o presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva “a Expodireto é um belo exemplo do potencial da agricultura familiar. A cada feira, as famílias se superam, trazem novos produtos, novos sabores e novas experiências aos consumidores. Esperamos que a retomada dos eventos continue com força e nossos agricultores possam continuam evoluindo”.