top of page

Alexandre Postal é reeleito presidente do TCE-RS


Em sessão especial presencial nesta terça-feira, 25, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) reelegeu, por unanimidade, o conselheiro Alexandre Postal como presidente para 2023. Postal tem raízes no Vale do Taquari. Nasceu em Guaporé e foi prefeito do município. Também ocupou o cargo de deputado estadual por seis mandatos.


O presidente reconduzido destacou ter plena confiança para dar continuidade aos projetos estabelecidos pela administração para o próximo ano. “Gostaria de agradecer a minha equipe e os diretores do TCE que me auxiliaram no bom andamento do Tribunal de Contas”, relatou Alexandre Postal


Foram eleitos, ainda, o vice-presidente, Marco Peixoto; 2º vice, Iradir Pietroski; corregedor-geral, Renato Azeredo; e o ouvidor, Cezar Miola. A Primeira Câmara será presidida pelo conselheiro Estilac Xavier e a Segunda pelo conselheiro Edson Brum.


Também participaram da sessão, conselheiros substitutos, Ministério Público de Contas, Procurador do Estado junto ao Tribunal, diretores e os coordenadores dos Serviços Regionais de Auditoria do TCE-RS.


bottom of page