Almoço festivo marca os 49 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Victor Graeff

@OMensageiro

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Victor Graeff comemora neste mês de outubro, 49 anos de fundação. A celebração do aniversário da entidade foi no dia 13 de outubro, quando foi realizado um almoço e reunião dançante no Pavilhão da Comunidade Católica.


Cerca de 420 associados estiveram presentes no almoço que é realizado pela quinta vez. Participaram autoridades locais e regionais, como o prefeito Claudio Afonso Alflen, representantes da Câmara de Vereadores, do deputado Elton Weber, Heitor Schu, o vice-presidente da CTB-RS Sergio Miranda, o representante da Fetag Inque Schneider, e das cooperativas Cotrijal, Cotrisoja e do Sicredi.


Para o presidente do STR Volnei Jurandir Scheiner, o sindicato chega aos 49 anos graças aos seus associados. “É uma satisfação realizar mais um evento de comemoração do sindicato, que tem uma história de conquistas, e nada mais justo do que fazer uma festa para os associados”, completa Volnei, que ainda lembra que para o próximo ano, já está sendo planejada uma festa especial, no dia 4 de outubro, para celebrar os 50 anos do STR de Victor Graeff.

WhatsApp-icone.png