top of page

América de Jonathan Dalcanal é o novo líder da Liga Gaúcha de Futsal

@JEAcontece

O América, jogando neste sábado (01), no Poliesportivo, contra a SASE, de Selbach, pela 18ª rodada da Liga Gaúcha Futsal, venceu por 3 a 2, faltando segundos para o final da partida. Com mais esta vitória a equipe assume a ponta da tabela, algo inédito em Tapera. A SASE, por sua vez, permanece na 10ª colocação.


O jogo valia muito, uma vez que a líder ACBF não jogaria na rodada e uma vitória taperense colocaria o América na liderança do Estadual. O time bem que tentou, mas foi parado pelo adversário que jogou muito e vendeu caro a derrota no finalzinho.


O América saiu na frente com Anderson Negrão. O goleiro Felipe anotou duas vezes e colocou a equipe selbachense na frente. Gabriel Gurgel, novo goleador da equipe americana na temporada marcou seu 12º gol e empatou o jogo. Valença, novamente no finalzinho, anotou para o América decretando a vitória taperense.


O América joga agora com a Uruguaianense no próximo sábado (08), em Uruguaiana. A SASE vai a Erechim enfrentar o Atlântico, no dia 10.


RODADA – Além de América 3×2 SASE tivemos no sábado: ASIF 2×4 Uruguaianense e BGF 2×4 ALAF.


A 18ª rodada será concluída com os seguintes jogos:

- Dia 06 (quinta-feira) – GUARANY x ATLANTICO - Dia 22 (sábado) – PAROBÉ x ACBF e SOBRADINHO x ASSOEVA


PRÓXIMA – A 19ª rodada marca os seguintes jogos: - Dia 05 (quarta-feira) – SOBRADINHO x ACBF e ASSOEVA x BGF - Dia 08 (sábado) – ASIF x PAROBÉ, URUGUAIANENSE x AMÉRICA e ALAF x GUARANY - Dia 10 (segunda-feira) – ATLÂNTICO x SASE




bottom of page