Andréa Feles está de volta a Não-Me-Toque e apresenta melhoras em sua saúde

#PortalEstaEmTudo


A Não-Me-Toquense Andréa Feles já está de volta a nossa cidade. Ela que viajou a Europa na última semana, mais precisamente a Barcelona na Espanha, em busca de uma cirurgia e tratamento para uma doença degenerativa que vinha lhe limitando em seu deslocamento natural e causando muitas dores.


O procedimento cirúrgico foi bem sucedido e os movimentos poderão ser recuperados aos poucos, já as dores que a tempos se tornaram uma desconfortável companhia em tempo integral já desapareceram.


Em sua volta Andréa deve utilizar medicamentos pelo período de seis meses e em alguns dias poderá participar de sessões de fisioterapia.


As muletas seguem fazendo parte da rotina de Andréa em função de um cisto localizado na coluna e para o qual os médicos não recomendaram uma cirurgia, por ser de alto risco e de demorada recuperação e chances pequenas de melhora.


A recomendação dos médicos da Espanha é de que em caso de necessidade em um ano seja realizada uma reavaliação do seu quadro de saúde em Barcelona.


A boa recuperação de Andréa Feles é motivo de alegria para todas as pessoas que colaboraram com a campanha de arrecadação de valores para que a cirurgia fosse possível.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png