Andréa Feles já tem datas de viagem e cirurgia em Barcelona agendadas

#PortalEstaEmTudo


Uma das maiores mobilizações locais dos últimos tempos por uma não-me-toquense está se aproximando do fim. A luta encampada por toda uma comunidade em favor de Andrea Feles e ainda com ações a serem realizadas como o bate e volta de motociclismo do próximo final de semana e o pedágio solidário marcado para o dia 22 deste mês vai ser finalizada.


Está marcado para o dia 30 de março, com saída de Porto Alegre a viagem de Andrea Feles e um acompanhante para Barcelona na Espanha onde será realizada no institut chiari & siringomielia & escoliosis uma consulta no dia 1 de abril com exames preparatórios para a cirurgia e no dia 2 o procedimento cirúrgico tão aguardado.


Já para o dia 3 de abril é esperada a liberação após avaliação médica para volta ao hotel onde irá se recuperar até o dia 12 quando será realizada a reconsulta onde se espera a alta para que retorne ao Brasil, chegando de volta a Não-Me-Toque no dia 14 de abril.


Para que todas as despesas possam ser supridas ainda há necessidade de se arrecadar 13 mil reais, para que se atinja o valor necessário estimado em 120 mil reais.




WhatsApp-icone.png