Andrea Feles recebeu equipe da RBS TV para divulgar sua campanha

A Não-Me-Toquense Andrea Feles, que luta contra uma doença grave e degenerativa na medula espinhal, chamada Siringomielia e têm como esperança uma cirurgia e tratamento disponível apenas na Europa, recebeu nesta última semana a visita de uma equipe da RBS TV de Passo Fundo para divulgar sua campanha de arrecadação de fundos.


Andrea não consegue mais trabalhar há muito tempo e tem muita dificuldade para caminhar devido a perda de sensibilidade nas pernas, sentindo muitas dores todos os dias. Por ser uma doença degenerativa, a cada dia seu quadro agrava. Por isso necessita com urgência de tratamento cirúrgico em Barcelona, na Europa, com alto valor, cerca de 120 mil reais.


Desde o mês de setembro do ano passado estão sendo vendidos números de uma ação entre amigos, com o prêmio único sendo uma Van, que pode resultar no valor que conclua a campanha. Até aqui foram arrecadados cerca de 95 mil reais em diversas ações.


O sorteio no próximo domingo, dia 10 de fevereiro, será realizado em uma mateada nas imediações da paroquia da Comunidade Católica Cristo Rei, com música ao vivo e outras atrações voluntárias em beneficio a Andrea Feles.


Pede-se aos colaboradores desta ação que ainda possuam blocos em mãos para que agilizem a devolução para que a campanha possa ser encerrada com o sucesso que se espera e necessita.


Para quem quiser continuar ajudando basta depositar qualquer valor na conta 013.24222-8; AG0594. Caixa Econômica Federal.


WhatsApp-icone.png