Andrea Feles solicita a devolução de blocos da Ação entre Amigos para a realização do Sorteio

Os voluntários que tiveram acesso a blocos da Ação entre Amigos em beneficio a Andrea Feles, Não-Me-Toquense que luta contra uma doença grave e degenerativa na medula espinhal, chamada Siringomielia e têm como esperança uma cirurgia e tratamento disponível apenas na Europa, devem devolver todo o material entre essa e a próxima semana. A cirurgia e o tratamento que dão esperança tem um valor financeiro alto, cerca de 120 mil reais e está disponível apenas fora do Brasil, em Barcelona na Espanha.


Foram distribuídos milhares de blocos, e o grande desafio agora e ter a volta de todos os números criados para a campanha. Os voluntários que possuem blocos devem devolver a pessoa com quem retiraram com o valor dos números comercializados. A expectativa é de que o valor total da ação seja suficiente para fechar a quantia necessária para o tratamento. Atualmente a soma de valores arrecadados está em 94 mil reais.


O grande sorteio do prêmio da Ação Entre Amigos com o prêmio de uma Van será no dia 10 de fevereiro, um domingo, com mateada, música ao vivo, venda de pipocas e outras atrações nas imediações da Comunidade Católica Cristo Rei no centro da cidade.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png