Após 28 anos de trabalho, Josemari Heller encerra atividades de portas abertas

Conhecida por muitos como Josi das Tortas, Josemari Heller, proprietária da Delícias De La Mama, comunicou em sua rede social que a partir de janeiro estará encerrando as atividades de atendimento direto ao cliente (portas abertas), retomando as atividades apenas fornecendo tortas e rocamboles para duas empresas parceiras, a Cotrijal Supermercados e a Padaria Ouro Branco.


A decisão, segundo o post, baseia-se na necessidade de se afastar para cuidar de um problema nos joelhos, causado pelo vasto período em pé, cerca de 14 à 16 horas diárias, sobrepeso e falta de atividades físicas, devido a falta de tempo por se dedicar a parte profissional.


"Vou me afastar parcialmente das atividades de doceira, ainda não sei temporariamente ou definitivamente, vai depender de vários fatores, mas principalmente da minha saúde" destacou Josi.


Josi ainda completou dizendo não saber se a decisão é permanente ou não, mas pede a compreensão de todos que tem respeito e carinho por sua pessoa e história.


Sem dúvidas a Josi fez parte da sua história de algum modo, seja através de deliciosas tortas e doces feitos para aniversários, ou em festas de comunidade com sorteios. Se você já comeu uma torta em Não-Me-Toque, a chance de ter sido da Josi é gigantesca.


O PortalNMT, em nome de toda a comunidade, deseja melhoras a Josemari Heller e muito sucesso.