top of page

Após dormir ao volante, motorista perde o controle e capota entre espumoso e soledade


Na manhã desta segunda-feira, 5 de junho, por volta das 5 horas, a Polícia Rodoviária Estadual de Tapera foi acionada para atender a um acidente do tipo capotamento na ERS-332, km 124. Segundo relatos fornecidos pela PRE, um veículo Volkswagen Polo com placas ALF 3176, registrado em Curitiba, estava sendo conduzido por M. B. J. De acordo com as informações coletadas, o condutor teria perdido o controle do veículo, resultando em um capotamento às margens da estrada.

Ao ser interrogado pelos policiais, o motorista informou que adormeceu ao volante, o que pode ter sido a causa do acidente. Felizmente, a vítima foi prontamente socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade, onde recebeu atendimento médico sem apresentar lesões graves.

O veículo envolvido no acidente foi removido do local pela empresa de auto guincho Chiarelo e levado ao depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Com base nos vestígios encontrados no local, constatou-se que o veículo estava em trânsito de Espumoso em direção a Soledade. A Polícia Rodoviária Estadual seguirá investigando o ocorrido para esclarecer todos os detalhes desse acidente de capotamento.

Com informações: Fernando Kopper Fonte: PRE


bottom of page