Apae fecha parceria com a administração municipal de Não-Me-Toque

O prefeito Gilson dos Santos recebeu na tarde de segunda-feira (20), no gabinete, a vice-presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Ana Cristina Bocasanta. Na oportunidade, a administração municipal oficializou a assinatura de dois Termos de Fomento firmado entre o município e Apae.


O Termo de Fomento nº 009/2022, tem por objeto promover a garantia de acesso à Política de Assistência Social, através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e o seu respectivo fundo – Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FUMICA, com a finalidade de oferecer Oficinas e Monitorias no valor de R$156.175,70. A parceria terá vigência de 12 meses.


Já o Termo de Fomento nº 010/2022 tem como objetivo promover a garantia de acesso à Política de Assistência Social, através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e o seu respectivo fundo – Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FUMICA, com a finalidade de oferecer Assistência Técnica para crianças e adolescentes com deficiência e transtornos globais de desenvolvimento e suas famílias, no valor de R$323.246,72. A parceria tem vigência de 12 meses a contar da assinatura da parceria.



Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque