top of page

Aquaplanagem causa colisão frontal e deixa cinco feridos entre Passo Fundo e Ernestina

Fonte: Site Uirapuru

Reportagem: Ronaldo Rosa


Um grave acidente de trânsito foi registrado, por volta das 7h30 da manhã deste sábado, no Km 144, da RSC 153, próximo a ponte da localidade de Pessegueiro, entre Passo Fundo e Ernestina.


O acidente envolveu dois veículos que colidiram frontalmente, um Toyota Yaris, de Passo Fundo, que transitava em direção a Ernestina e um Celta, com placas de Espumoso, que transitava no sentido contrário.


Segundo o condutor do Yaris, que estava sozinho e não sofreu lesões, o veículo teria aquaplanado, invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal. Ao todo cinco pessoas saíram lesionadas, todas ocupantes do Celta. Três vítimas, presas as ferragens, foram socorridas pelo ambulância dos Bombeiros e duas pela ambulância do Samu. A ambulância da Força Voluntária do Planalto também esteve no local prestando apoio ao atendimento. Das vítimas três em estado estáveis e duas que inspiram cuidados foram levadas para os hospitais São Vicente e de Clinicas.


A PRE fez o levantamento das circunstâncias do acidente e registrou a ocorrência. O trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos até próximo as 9h30.



Kommentare


bottom of page