Arena Agrodigital traz iniciativas de tecnologia voltadas ao agronegócio

Com infraestrutura circular e formato de arena multipalco, a Arena Agrodigital é um espaço focado nas tecnologias digitais dentro da feira para aproximar ainda mais o produtor de soluções inovadoras para o campo. A área total do complexo é de mais de 1,7 mil metros quadrados.

Estarão reunidas startups do agro e empresas já consolidadas para debates sobre soluções digitais. Serão 34 espaços, com 26 expositores, 6 startups e 2 hubs, além de espaço institucional da Cotrijal.

O espaço é também ponto de importantes debates. Neste ano, no palco principal, serão 18 palestras com especialistas no tema. E nos quatro miniauditórios, as empresas expositoras também apresentarão suas novidades.

A Arena Agrodigital foi criada em 2020 para apresentar soluções, resultados de pesquisas, tendências de produtos e serviços envolvendo as tecnologias digitais que têm transformado a forma do agricultor trabalhar e buscar resultados.

O espaço foi um dos mais visitados na feira, em 2020, ano da última edição da Expodireto Cotrijal. Neste ano, o uso de drones, softwares e outras inovações na agricultura será um dos destaques da programação da Arena Agrodigital.

Todos os expositores estão na estrutura física e também na Expodireto Digital. Confira aqui mais informações sobre a Arena Agrodigital.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal