Arte gourmet: inovação em Não-Me-Toque faz confeitaria ser referência

@Jornalismos Artesanla/Por Deborah Veneziano


A confeitaria atual assume laços marcantes de cumplicidade proporcionados pelo paladar, numa linha histórica conectada aos prazeres do passado. Receitas atemporais ganham assinaturas contemporâneas com toques exclusivos e autorais.


Em Não-Me-Toque (RS), o ateliê Sweet Cake da Michy representa um típico expoente brasileiro na integração entre doce e arte, a plasticidade passa dividir o protagonismo com o sabor.


Digno dos deleites de outrora, as criações originais elaboradas pela chef Michele Dillenburg sintetizam o requinte da gastronomia moderna. Cada obra obedece a um criterioso padrão envolto na criatividade.


A busca incessante pelo conhecimento aufere todo o diferencial presente na linha 100% artesanal da Sweet Cake.


Os doces assumem o sentido literal da palavra, respeitam os dogmas litúrgicos na concepção clássica das criações, feitos como devem ser, mas com uma acentuada pitada de irreverência.O empreendimento idealizado em 2015 visa proporcionar agradáveis momentos, o intuito é que o ato da degustação seja único e remeta aos bons sentimentos, assim, Não-Me-Toque e região têm um novo conceito de doces decorados.

“São doces artesanais que encantam aos olhos e ao paladar. A Sweet Cake da Michy atende toda linha para festas e eventos, contamos também com o serviço de coquetel e café da manhã, oferecemos um portfólio exclusivo de salgados que acompanha a grife Sweet Cake”, explicou a chef.


Tamanha inspiração para elaboração do amplo cardápio vem do ineditismo, os prazeres proporcionados pelo encanto da memória afetiva provocam agradáveis recordações aos apreciadores.


Contato:

WhatsApp: (54) 99121-1834 – Instagram: @sweetcakedamichy – Twitter: @SweetCakeMichy – Facebook: /sweetcakedamichy2016



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png