“As máquinas e tecnologias da stara estão cada vez melhores”

#PortalEstaEmTudo


Centenas de agricultores já aprovaram o Zero Amassamento, uma tecnologia exclusiva da Stara para linha de plantio que gera uma economia de até 4% de sementes. Um deles é o produtor Eber Jefferson Bocardi de Campo Novo do Parecis/MT.


“O Zero Amassamento nos traz muitos benefícios, principalmente menos gastos em sementes que não precisam ser plantadas onde o pulverizador vai passar. Com o plantio em safra e safrinha já teremos economizado o equivalente ao investimento”, destaca Eber que utiliza a tecnologia em uma de suas duas plantadeiras Estrela.


O produtor também ressalta que sempre está acompanhando as novas tecnologias e salienta que os equipamentos da Stara estão trazendo mais facilidade e praticidade para o trabalho no campo: “as máquinas da Stara e as suas tecnologias estão cada vez melhores’’.


O Zero Amassamento realiza o plantio com desligamento automático das linhas no lugar que acontecerá o tráfego de pulverizadores e distribuidores, gerando economia de sementes. O Zero Amassamento está disponível para as linhas de plantadeiras Stara que possuem o Topper 5500 com o Sistema de Desligamento Linha a Linha.