ASBAM adia pedágio solidário em função da chuva
- Jornalismo Portal NMT

- 5 de abr. de 2019
- 1 min de leitura
A ASBAM - Associação Beneficente De Amparo Ao Menor - decidiu adiar o pedágio solidário marcado para esta sexta-feira, 5 de abril, para a próxima segunda-feira, 8 de abril. A medida foi adotada em função da previsão de chuva intensa marcada para esta sexta-feira.
O desenvolvimento do pedágio solidário será mantido de forma habitual na segunda-feira, iniciando pela manhã, por volta das 8 horas e encerramento a tarde as 17 horas, com a participação na coleta de colaboradores e voluntários da ASBAM.
Além do pedágio a entidade dará inicio neste sábado, 6 de abril, ao seu tradicional brechó, desta vez localizado nas antigas dependências da Fashion 10, próximo ao Clube União. Serão comercializados itens de vestuário e calçados com preços a partir de 2 reais.




















Comentários