ASBAM realiza cadastro de pais de alunos para receberem alimentos

#PortalEstáEmTudo


A Associação Beneficente de Amparo ao Menor (ASBAM) estará nesta próxima semana, de 15 a 18 de junho, realizando o cadastro de famílias com alunos em suas escolas que estejam interessadas em receber kits de alimentos encaminhados pela Secretaria Municipal de Educação.


O Kit será composto por 5kg de arroz, 1kg de feijão, 1 dúzia de ovos, 500g de macarrão, 800g de bolacha caseira, 1 lata de óleo de soja, 2kg de açúcar, 5kg de farinha de trigo, 2 lt de leite.


Será disponibilizado um kit por estudante, porém, para os alunos que necessitarem de alimentação especial, será montado um kit diferenciado mediante apresentação de laudo médico.


O cadastro para receber os kit poderão ser realizados de 15 a 18 de junho para estudantes da Escola Tia Anastácia na sede da instituição das 07h às 17h 30min. A Secretaria de Educação destaca que devido a pandemia do Covid-19, a recomendação é de que apenas um membro por família se desloque até a escola para fazer o cadastro.


As famílias dos alunos da Escola Tia Anastácia que realizarem seus cadastros nesta semana, receberão os seus kits dos dias 14 a 17 de julho de 2020 na sede da escola no mesmo horário de atendimento, das 07h até as 17h 30min.


A comercialização deste kit é proibida, assim como a distribuição para terceiros.


Havendo dúvidas, entre em contato com a secretaria da escola ou com a Secretaria de Educação pelo (54) 3332-3388.





5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png