top of page

Assembleia Legislativa homenageia a Expodireto e o presidente da Cotrijal


A Expodireto Cotrijal, feira que há 20 anos propaga para produtores do Brasil e exterior o que existe de melhor em tecnologia no campo, foi destaque no Grande Expediente desta terça-feira, 21, na Assembleia Legislativa. A homenagem foi proposta pelo deputado progressista Ernani Polo.


O momento de reconhecimento foi acompanhado por autoridades, lideranças do setor cooperativista e do agronegócio, e também pela direção – presidente Nei César Manica e vice Enio Schroeder - , conselheiros, superintendentes e gerentes da Cotrijal. Além de Polo, os deputados líderes de todas as demais bancadas parabenizaram a cooperativa pela importância da feira para o Estado. “É gratificante e nos motiva a continuar nosso trabalho e fazer uma feira ainda melhor em 2020”, disse Manica, compartilhando a conquista com a “família Cotrijal”.


O deputado Ernani Polo acompanhou o crescimento da Expodireto e considera o sucesso da feira fruto do trabalho da equipe organizadora, com participação decisiva da direção da Cotrijal. “A Expodireto reflete um cooperativismo moderno, profissional e que busca a eficiência como forma de se manter competitivo no mercado. Com ela, ganha o cooperativismo, os produtores, as empresas expositoras e a sociedade como um todo”, elogiou.


Hoje à noite, durante jantar, será a vez do presidente da Cotrijal, Nei César Manica, ser agraciado pelo seu legado à frente da cooperativa e na condução dos trabalhos na Expodireto Cotrijal.



Texto: jornalistas Elisete Tonetto e Mariliane Cassel / Assessoria de Imprensa da Cotrijal Fotos: Celso Bender e Michael Paz / Agência ALRS

bottom of page