Assembleia Ordinária de Prestação de Contas do Sindicato Rural é adiada

#PortalEstáemTudo


O Sindicato Rural de Não-Me-Toque publicou na sua página do Facebook o Informativo de adiamento da Assembleia Ordinária de Prestação de Contas na gestão financeira do ano anterior (2019). Confira o comunicado na íntegra:


"Prezados Associados,


Conforme rege o Estatuto Social da entidade, o prazo para realização de nossa Assembleia Ordinária de Prestação de Contas da gestão financeira do ano anterior (2019) é até o final deste mês de abril.


Entretanto, considerando o estado de calamidade pública em todo o território do Estado do Rio Grande do Sul devido a prevenção e enfrentamento à epidemia causada pelo Covid-19 (novo Coronavírus), bem como as orientações de adoção obrigatória de medidas sanitárias restringindo a circulação, as visitas e as reuniões presenciais de qualquer tipo; seguindo instrução da FARSUL, informamos que a Assembleia de Prestação de Contas será agendada para o prazo de até 60 (sessenta) dias após o término do estado de calamidade pública atual.


O Sindicato manterá os associados informados e, quando possível, publicará edital e comunicará com a antecedência prevista no artigo 15, §1º, do Estatuto.


Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer – Presidente".




WhatsApp-icone.png