Assinada ordem de serviço para reinicio da construção da escola no bairro Vila Nova

#PortalEstaEmTudo


Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 7 de março a assinatura de ordem de serviço para retomada da construção da Escola de Educação Fundamental Eraldo Borghetti, localizada no Bairro Vila Nova. A estrutura que contará com uma escola com 12 salas de aula, com todas as demais repartições necessárias para uma escola de alto padrão e ainda um ginásio de esportes.


O ato de assinatura contou com a presença de vereadores, secretários, professores, imprensa e até mesmo do proprietário da empresa contratada neste momento para a realização da obra.


A Escola


A escola tem valor total da construção de R$ 4.198.408,40com projeto apresentado através do Programa de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação (MEC) sendo de responsabilidade técnica da Arquiteta Vanderlete Fries


Construída no Bairro Vila Nova nas imediações do residencial Vila Nova, próxima as instalações do SENAI, conta com uma área de 2.945m², sendo destes 900m² para uma quadra esportiva coberta. O restante da área será ocupada pelas 12 salas, biblioteca, refeitório, cozinha, secretaria, banheiros e todas as instalações de uma escola padrão.


“Foram anos aguardando, trabalhando e buscando soluções para chegar neste momento, onde hoje firmamos um novo compromisso com a nossa comunidade de entregar mais um espaço educacional, diferenciado, amplo e que será sem dúvida nenhuma será muito bem utilizado por alunos, professores e toda comunidade escolar que formará este educandário, parabéns a todas as pessoas que se envolveram e que trabalharam arduamente para que as obras da Escola Professor Iraldo Ângelo Borghetti pudessem ser retomadas” comentou o Prefeito Pedro Paulo.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png