Assinado convênio de 20 milhões de reais para restauração da ERS 142

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social liberou 20 milhões de reais para realizar a obra de restauração completa do asfalto e também a criação da terceira pista em determinados pontos da ERS 142, trecho entre Não-Me-Toque e Carazinho.


A informação que foi levantada na última semana pelo Portal NMT foi confirmada nesta quarta-feira (12), em novo contato com a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fatima Trennepohl Crestani, com a atualização de que ocorreu a assinatura do convênio que viabilizará a obra.


Com a assinatura e a expectativa de se vencer rapidamente toda a burocracia do investimento, as máquinas terão condições de atuar na pista já no próximo mês, podendo concluir todo o projeto ainda neste ano.


A intenção é remover toda a cobertura de asfalto da pista e criar uma nova capa com duas novas camadas de 4 centímetros cada uma, com um resultado semelhante ao conquistado no trecho entre Tio Hugo e Passo Fundo.


Na foto abaixo temos o registro da assinatura do convênio de liberação dos valores para a obra, com a presença do prefeito de Carazinho, Milton Schmitz.


WhatsApp-icone.png